Nesta página apresentamos as questões e dúvidas mais frequentes colocadas pelos nossos clientes, e as respectivas respostas.
Se não encontrar aqui resposta para as suas dúvidas, não hesite em perguntar-nos através de um dos 4 meios de contacto de que dispomos:

  • Telefone 220 963 763 - disponível nos dias úteis das 11h às 19.30h e sábados das 14h às 18.30h
  • Formulário de contacto disponível neste site na página CONTACTOS
  • E-mail directo para info@sosexy.com.pt
  • Chat da loja online (em baixo, à direita) - é anónimo e está disponível no mesmo horário do telefone. Se não estivermos online quando contactar, responderemos logo que virmos a sua mensagem.

PERGUNTAS E RESPOSTAS


Pergunta 1: Porque devo comprar na SoSexy?

Resposta: Há várias boas razões para optar pela SoSexy - como empresa tem 4 anos e uma loja aberta em Matosinhos desde o início, ou seja, não aparecemos ontem e não tencionamos desaparecer amanhã. Fazemos uma selecção constante dos produtos que vendemos, procurando sempre assegurar a máxima qualidade. Colocamos acima de tudo a satisfação do cliente, sendo essa também a prioridade dos nossos colaboradores. Temos uma imagem pública de prestígio, comprovada por exemplo na nossa página do facebook que tem cerca de 10 mil seguidores.


Pergunta 2: A loja online da SoSexy é segura?

Resposta: Temos grande preocupação e cuidado em assegurar a segurança da nossa loja online. Os servidores onde o site está alojado, estão dotados dos mais recentes sistemas de segurança e são permanentemente actualizados. O nosso site tem também o selo Norton Verified, o que significa que foi testado e aprovado pelos serviços da Norton, mundialmente conhecidos.


Pergunta 3: Que garantia tenho de que os produtos que encomendar me são entregues?

Resposta: Apesar do elevado numero de encomendas que recebemos e das vendas feitas na loja de Matosinhos, tentamos ter sempre o stock actualizado na loja online. Claro que por vezes acontece que as vendas e encomendas ultrapassam a nossa capacidade de actualização do stock online, e por isso, pode comprar um produto que indica stock e que entretanto foi vendido. Em 90% dos casos, devido à relação privilegiada que temos com os nossos fornecedores, repomos o produto em 24h e de imediato o enviamos para si.

Nas raras situações em que não conseguimos ter o produto rapidamente, enviamos de imediato ao cliente um e-mail explicando a situação, informando as alternativas e de que forma pretendemos dar resposta rápida ao seu pedido - o que lhe garantimos é que, nunca, em caso algum, o cliente será prejudicado.


Pergunta 4: Queria comprar na vossa loja online, mas não quero que apareça nenhum pagamento a SoSexy no meu extracto bancário - como faço?

Resposta: Dadas as características bastante íntimas dos produtos que vendemos, temos a máxima preocupação no sigilo e protecção dos nossos clientes, ou seja, nunca vai aparecer qualquer referência a SoSexy no seu extracto bancário, dado que os pagamentos, seja qual for o meio escolhido, são sempre feitos a Livre Essência Lda. que é o nome da nossa empresa. Mesmo na factura, não aparece qualquer menção a SoSexy.


Pergunta 5: As vossas embalagens de envio são discretas?

Resposta: Tal com referimos antes, temos a máxima preocupação com a discrição e sigilo. As nossas embalagens são caixas ou envelopes normalizados dos CTT, iguais aos utilizados por toda a gente para todo o tipo de encomendas, ou seja, seguros para proteger a sua encomenda e discretos para proteger a sua privacidade.

Como remetente, por fora na caixa, aparece Livre Essência Lda, sem qualquer referência a SoSexy.


Pergunta 6: E se eu encomendar e pagar e depois o produto estiver mesmo esgotado, como resolvem a situação?

Resposta: Não é uma situação frequente, porque o nosso sistema de stock e reposição é bastante eficaz.
Mas, pode acontecer uma situação de ruptura num determinado produto.
Nesse caso, a primeira atitude que tomamos é enviar-lhe um mail, informando-o da situação. Podemos, se houver, sugerir-lhe alternativas de valor igual ou superior ao produto que encomendou, sem pagar mais por isso como é evidente.

Se não lhe agradar nenhuma alternativa e não conseguirmos entregar o produto encomendado no prazo máximo de 15 dias, poderá cancelar a encomenda - faremos de imediato a devolução do valor que pagou através de transferência bancária para a sua conta.


Pergunta 7: Que meio de pagamento me aconselham?

Resposta: Todos os nossos meios de pagamento são seguros, mas talvez o Multibanco seja o mais simples e rápido. Ao optar por pagamento por Multibanco, recebe de imediato um mail indicando Entidade, Referencia e Valor. Depois, basta entrar na página do seu banco (se tiver acesso a homebanking) e fazer o pagamento. Se não tiver homebanking, pode fazer o pagamento em qualquer caixa multibanco.

Outra vantagem, é que a SoSexy recebe de imediato a confirmação do seu pagamento (se feito até às 18h), podendo enviar no próprio dia ou na manhã do dia seguinte.


Pergunta 8: Fiz uma encomenda e paguei logo por transferência bancária - porque só ma enviaram 2 dias depois?

Resposta: Efectivamente a transferência bancária é o meio de pagamento que demora mais tempo a confirmar. Como compreenderá, só podemos proceder ao envio depois de termos confirmação do pagamento - em condições normais, só 2 dias úteis depois temos confirmação da sua transferência pelo nosso banco.

Se a rapidez de entrega for importante para si, sugerimos que opte pelo pagamento por Multibanco ou por Paypal, em que a confirmação é imediata.


Pergunta 9: Se encomendar e pagar hoje, recebo a encomenda amanhã?

Resposta: Se encomendar e pagar até às 18h, e estando o produto no nosso armazém de envio, poderá receber a encomenda no dia seguinte - para nossa satisfação, acontece assim com muitas das encomendas que enviamos.

No entanto, em muitos casos não depende só de nós - o serviço de distribuição dos CTT não é igual em todo o País.

Sugerimos, que considere o prazo normal de entrega de 2 dias (48h), ou seja, encomenda e paga hoje, recebendo a encomenda depois de amanhã.

E não esqueça que aos sábados e domingos não há distribuição de encomendas pelos CTT.